As Bibliotecas Municipais de Oeiras (BMOs) afirmam-se cada vez entre as Bibliotecas Públicas referências em Portugal. Recentemente marcaram destacada presença no 9º Congresso da BAD, em Ponta Delgada, com a apresentação de dez comunicações por parte de oito dos profissionais destas bibliotecas.
Filipe Leal, director das BMOs, apresentou a comunicação "Bibliotecas Municipais de Oeiras: Espaços de Cultura e Conhecimento".
Bruno Duarte-Eiras, Coordenador dos Serviços de Apoio ao Leitor das BMOs, apresentou duas comunicações. Uma delas foi "O cliente nem sempre tem sempre razão: princípios de Customer Service nas Bibliotecas Municipais de Oeiras"
Maria José Amândio, coordenadora dos Sectores Multimédia e do Grupo de Trabalho de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) das BMOs, e que também tem o curso de Geografia como eu, apresentou duas comunicações, sendo uma delas intitulada "Literacia de Informação 2.0 nas BMO: uma abordagem ao Programa Copérnico"
Pode ser consultado aqui o texto da comunicação.
Muito Parabéns! As apresentações fazem jus à excelência da Biblioteca Municipal de Oeiras!Etiquetas: Conferências Congressos e Afins, Informática Internet e Bibliotecas, Serviços de Biblioteca, Slideshow de Bibliotecas |